O blog da imobiliária do Paraíso

5 bares incríveis no bairro Paraíso que você precisa conhecer

Quem é que não gosta de um típico “barzinho” paulistano, não é mesmo? E aqui no bairro Paraíso você encontra ótimas opções de bares. Selecionamos 4 bares incríveis no bairro Paraíso que você precisa conhecer.

Seja para relaxar depois do trabalho, encontrar com os amigos e descontrair de uma de semana cheia ou para tomar uma cervejinha gelada acompanhada de uma porção de petiscos., a verdade é que um barzinho sempre será uma boa pedida, independente da ocasião.

No bairro não faltam opções gastronômicas, aqui mesmo no blog a gente já deu dicas de cafeterias e de restaurantes árabes e por aqui a gente também encontra algumas opções excelentes de bares.

Segundo o site Dados e Fatos, existem mais de 20 mil restaurantes e 30 mil bares somente na cidade de São Paulo.

Vamos a nossa lista de 4 bares aqui no bairro Paraíso:

  1. Assembleia Bar
  2. Escambo Cervejaria
  3. The Punch Bar
  4. Beer4U Paraíso
  5. Bar dos Cravos

O Assembleia Bar é o típico boteco raiz, com grande variedade de drinques e petiscos. O bar é super tradicional aqui no bairro Paraíso e seguramente o queridinho dos #paraisolovers. Então se você curte uma cachaça e um bom samba, pode vir pois aqui é o lugar.

Retirada do Instagram @assembleia_bar

A Escambo Cervejaria é a primeira micro cervejaria da região da Avenida Paulista, produz excelentes cervejas artesanais que podem ser degustadas diretamente no local ou levadas para casa. É muita comodidade, não é mesmo?

Eles possuem um cardápio variado e super saboroso com comidinhas de boteco.

Retirada do Instagram @escambrew

O Instagram deles é @escambrew

O The Punch Bar oferece uma experiência fantástica em relação a sua coquetelaria. Ele foi inspirado nos bares de Tokyo e aqui o bacana é sentar-se no balcão e admirar seus bartenders preparando drinques incríveis e saborosos, enquanto você degusta o seu, é claro!

Drink retirado do Instagram @thepunchsp

Uma verdadeira viagem ao Japão, com Cocktails clássicos e autorais japoneses.

O Beer4U Paraíso é uma TapHouse com nada mais nada menos que 15 torneiras de chopp e uma variedade imensa de cervejas. Trata-se de um verdadeiro deleite para os amantes de cerveja. Na frente tem uma Kombi (foodtruck) com lanches maravilhosos para combinar com a sua escolha de cerveja preferida.

Retirada do Instagram @beer4uparaiso

Detalhe é que ele também é pet friendly, mas nada de levar o seu doguinho para tomar cerveja hein! hehe

Um lugar escondidinho e lindo para bons dates e momentos marcantes, o Bar dos Cravos fica entre a Avenida Brigadeiro Luís Antônio e a Rua Manoel da Nóbrega.
O clássico balcão de bar é a estrela principal do ambiente super aconchegante. O lugar é marcado por sua autenticidade, tanto nos drinks quanto no atendimento. Com o cardápio assinado pelo Chef Guto Cavanha e os drinks pela premiada mixologista Stephanie Marinkovic, conseguimos desfrutar do melhor dos dois mundos com sabor e elegância de sobra.

Agora nos diz nos comentários qual o seu preferido e quem você pretende levar?

Compartilhe
Você também pode gostar
comente
Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Maria de Lourdes Mesquita

Gostei muito das dicas. Não conhecia ainda nenhum desses bares aqui pertinho e o melhor é que dá para ir a pé. Então… a gente se encontra num happy hour!