O blog da imobiliária do Paraíso

Melhores Restaurantes Árabes no Bairro Paraíso

Conheça os 5 melhores restaurantes árabes no bairro Paraíso.

Descobrir a gastronomia de uma nova cultura é como embarcar em uma viagem. Por isso, descobrir a culinária árabe em São Paulo é viajar sem sair do lugar. Com uma variedade de restaurantes disponíveis, a cidade se destaca como um verdadeiro paraíso gastronômico. De fato, São Paulo oferece uma ampla gama de opções para quem deseja explorar a culinária do Oriente Médio. Por isso, neste artigo, selecionamos os cinco melhores restaurantes árabes no bairro Paraíso.

Prepare-se para uma viagem gastronômica inesquecível pelos cinco melhores restaurantes árabes no bairro Paraíso!

Os melhores restaurantes árabes do bairro Paraíso

1. Tenda do Nilo

A Tenda do Nilo é uma casa de cozinha árabe que oferece pratos deliciosos, como o quibe cru, que se destaca como uma especialidade do local. Outra opção que vale a pena experimentar é o fatte, preparado com pão torrado, carne, grão-de-bico e coalhada fresca temperada, tudo salpicado de castanha-de-caju e alho fritos na manteiga.

Rua: Coronel Oscar Porto,638.


2.Raful

Esse, com certeza, não poderia ficar de fora dos 5 melhores restaurantes árabes no bairro Paraíso. O Raful é uma referência quando se fala em culinária árabe em São Paulo. Com três unidades, sendo uma localizada centralmente e outra na Av. Brigadeiro Luis Antonio, além da mais recente focada no serviço de delivery aqui em nosso Paraíso, o Raful oferece um cardápio repleto de pratos árabes tradicionais. Entre as opções, destacam-se o kibe, servido cru, assado ou frito, e o famoso rodízio árabe, que inclui mais de 25 pratos, iguarias e salgados árabes.
Av. Brigadeiro L. Antônio, 2159.

Restaurante Raful , Melhores Restaurantes Árabes no Bairro Paraíso

3.Restaurante Halim

O Restaurante Halim é um verdadeiro tributo à cultura árabe. Desde a sua inauguração em 1973, o local tem preservado a tradição de misturar com talento e de forma peculiar os mais variados temperos e ingredientes cuidadosamente selecionados. Entre os destaques do cardápio estão o homus, kibe cru, saladinha árabe, charuto de repolho e arroz marroquino.

Rua Dr. Rafael Barros, 56.

Restaurante Halim, Melhores Restaurantes Árabes no Bairro Paraíso

4.Art Esfiha

O Art Esfiha é um restaurante especializado em esfihas abertas e fechadas, oferecendo uma variedade de sabores distintos, e está classificado entre os 5 melhores restaurantes árabes no bairro Paraíso. Além das esfihas, o restaurante também disponibiliza quibe, coalhada seca, babaganuch e outros pratos típicos da culinária árabe.
Rua Joinville, 314.

Comida árabe, restaurante art esfiha Melhores Restaurantes Árabes no Bairro Paraíso

5.Zaytun

O Zaytun oferece uma experiência gastronômica única, apresentando um menu completo de pratos árabes. O restaurante é renomado pelo seu Mezzeh (entrada), que oferece uma variedade de pequenos pratos, tais como homus, babaganuch, tabule, coalhada, azeitonas e pães árabes frescos.

Alameda Santos, 484.

os melhores restaurantes árabes do bairro paraíso

Conclusão

Estes são os 5 Melhores Restaurantes Árabes no Bairro Paraíso, e a cidade de São Paulo é reconhecida como um verdadeiro paraíso para os amantes da gastronomia árabe. Especificamente no bairro Paraíso, há uma variedade notável de restaurantes que servem pratos autênticos e deliciosos. Independentemente de ser para um jantar romântico, um almoço em família ou até mesmo uma refeição rápida, esses restaurantes oferecem excelentes opções para aqueles que desejam explorar o melhor da culinária do Oriente Médio.

Bom
apetite
!

Quer viver a experiência de compra e venda inCanto Urbano? Clique aqui!

Compartilhe
Você também pode gostar
comente
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments