O blog da imobiliária do Paraíso

Tudo em um só lugar: bem-vindo ao bairro Paraíso

O objetivo deste conteúdo é exatamente este: mostrar algumas das principais atrações do bairro Paraíso. Tudo em um só lugar: bem-vindo ao bairro Paraíso.

O Paraíso é um dos bairros mais conhecidos da cidade de São Paulo. Estrategicamente localizado entre a Avenida Paulista e o Parque do Ibirapuera, oferece comércio, serviço e lazer para todos os gostos.

Principais atrações do Paraíso

Perto de uma série de locais privilegiados em termos culturais e gastronômicos, o Paraíso é um bairro de fácil acesso e conta com excelente estrutura de comércio e serviço como supermercados, farmácias, escolas e hospitais.

Começando pela Avenida Paulista, podemos destacar o Shopping Pátio Paulista, tradicional e com grande variedade de lojas, restaurantes e até um supermercado.

Sua ideia é algo mais cult? Que tal uma passada na Centro Cultural Casa das Rosas, na Japan House, no Sesc Paulista ou no Instituto Itaú Cultural? Se ainda assim você acha que sobra tempo para um teatro, fique de olho na programação do Teatro União Cultural.

Você é daqueles que preferem atividades ao ar livre? Não se preocupe, não faltam opções para você!

O Parque do Ibirapuera, um dos mais simbólicos da cidade de São Paulo, oferece uma ampla área verde. Além disso sua ciclovia é muito procurada tanto pelos amantes das duas rodas quanto pelos patinadores. São inúmeras as quadras para a prática de esportes espalhadas pelo parque. Também há muito o que fazer com a criançada.

O Ginásio do Ibirapuera também oferece boa estrutura para quem curte esportes, inclusive com eventos profissionais. Para quem é fã, pode ser uma experiência única curtir um torneio com seus atletas preferidos, perto de casa.

Aos domingos a Avenida Paulista se transforma em um parque linear cheio de apresentações de música e dança.

Morar no Paraíso é ter tudo isso e muito mais

Há opções para quem gosta de badalação em bares e restaurantes, para quem curte o ar livre e os esportes, para quem é fã de passeios culturais… E, claro, para quem quer um pouco de cada. Afinal, aqui você tem tudo em um só lugar!

E a experiência se torna ainda mais completa pela facilidade de acesso e locomoção. São diversas linhas de ônibus pela região e estações de metrô. Ou seja, morar no bairro é estar conectado a diversas atrações e experiências, com facilidade de acesso e locomoção.

Pensando em morar no Paraíso? Não perca tempo e acesse o site de nossa imobiliária. Trabalhamos especificamente com vendas de apartamento no bairro Paraíso e entendemos as suas necessidades.

Conheça nosso trabalho e venha para o Paraíso.

Compartilhe
Você também pode gostar
comente
Subscribe
Notify of
guest
5 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

[…] e cultura. Gosta de praticar atividades físicas ao ar livre? Que tal dar aquela passadinha no Parque do Ibirapuera, ou o Ibira, como é carinhosamente chamado pelos seus frequentadores? Aos domingos, pode dar […]

[…] a Avenida Paulista à Rua Tutóia, a Rua Maria Figueiredo é uma das queridinhas do bairro Paraíso. Ela ganhou esse nome em 1916 através de um decreto que foi oficializado pelo Ato 972 em homenagem […]

[…] café pode ser mais do que apenas cinco minutinhos do seu dia. Existem diversos cantinhos no Paraíso que conquistam pelo sabor gourmet e decoração. Selecionamos 5 opções de cafeterias incríveis […]

[…] inCanto Urbano é a única imobiliária 100% focada no bairro do Paraíso em São […]

[…] liberdade dará autonomia ao profissional para apresentar o apartamento, falar dos benefícios de se morar ali, características do imóvel e tudo o que é importante para o cliente tomar a […]