O blog da imobiliária do Paraíso

Conheça 5 locais com as árvores de Natal mais incríveis de São Paulo

O natal está chegando e a cidade de São Paulo já entrou no clima, que tal conhecer os locais com as árvores de natal mais incríveis da cidade e que vão bombar esse ano?

Selecionamos 5 locais com uma super decoração natalina para você levar a família e curtir esse momento super especial.

Parque do Ibirapuera

Natal do Parque Ibirapuera de 2021 traz muitas novidades. Com o mote “Natal no Parque do Ibirapuera: a festa da natureza”, a proposta é dar uma nova vida aos bichos, insetos e flores existentes no Parque, por meio de uma história mágica e emocionante focada na importância da conservação ambiental. O público poderá assistir todos os dias do mês de dezembro a um espetáculo de som e luz no lago, repleto de elementos mágicos, além do lago, outras áreas do parque foram decoradas.

Avenida Paulista

O conceito neste ano é a valorização da vida. A ideia é que, após quase dois anos de pandemia, agora, com o avanço da vacinação, é hora de curtir as luzes natalinas.

A decoração pode ser vista de 3 a 27 de dezembro de 2021. Caixas de presentes foram espalhadas por vários pontos da avenida, criando uma atmosfera mágica e lúdica com ursinhos fantasiados com roupas natalinas. As luzes das caixas se acendem às 18h e se apagam às 23h30. Alerta spoiler (!): está nevando na Avenida Paulista, corre lá para conferir.

Confira mais detalhes aqui

Marginal Pinheiros

Ela fica perto da Ponte Estaiada, na Marginal Pinheiros, e vai poder ser vista a 10 quilômetros de distância.

Mais detalhes aqui

Ponte Estaiada

A decoração ficará até o dia 6 de janeiro de 2022 e esse é o segundo ano consecutivo da árvore de natal

Mais detalhes aqui

Vila de Natal Parque Vila Lobos

A Villa de Natal São Paulo estreou no Parque Villa-Lobos e ficará até o dia 6 de janeiro de 2022 com várias atrações para a garotada e também para os adultos. Atrações artísticas, musicais e teatrais, que acontecem durante o dia e a noite.

Villa de Natal São Paulo quer reconstruir esse sentimento com o encanto das luzes da árvore, ações solidárias, o doce sabor da culinária natalina e todo um espaço temático que simplesmente aquece o coração.

Mais detalhes aqui

Foto: reprodução site Vila de Natal
Compartilhe
Você também pode gostar
comente
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments