O blog da imobiliária do Paraíso

O Paraíso de São Paulo: Os lançamentos imobiliários que estão transformando o bairro

Imagine viver no coração de São Paulo, em um bairro cujo nome já revela seu encanto: Paraíso. Esta localidade combina o ritmo e as facilidades da cidade com tranquilos refúgios verdes, como o Parque Ibirapuera. Morar no bairro Paraíso é desfrutar da proximidade com centros culturais, gastronômicos e comerciais, sem abrir mão da qualidade de vida.

Nos últimos anos, o Paraíso vem solidificando sua reputação como um reduto de imóveis de alto padrão. E essa tendência só aumenta, com empreendimentos que unem luxo, conforto e inovação em projetos de tirar o fôlego.

Imóveis de alto padrão no bairro Paraíso em São Paulo

Confira os lançamentos que estão redefinindo o padrão de moradia no bairro Paraíso:

Lindenberg Ibirapuera

Quem busca uma fusão entre arquitetura de vanguarda e tradição encontrará no Lindenberg Ibirapuera a resposta. Inspirado em residenciais internacionais sofisticados, o empreendimento se destaca por seu endereço nobre, próximo ao emblemático Parque Ibirapuera e à charmosa Rua Curitiba.

Além de um complexo aquático impressionante com mais de 700 m², o Lindenberg oferece:

  • Quadra de tênis oficial
  • Hall social privativo
  • Serviços pay-per-use

Tornando cada dia mais prático e luxuoso.

Biotique

O Biotique é um convite à harmonia. Cada ambiente reflete requinte e precisão, com uma sincronia notável com o verde sempre vivo do Parque Ibirapuera. Os apartamentos, com 3 ou 4 suítes e varandas amplas, são verdadeiros refúgios dentro da cidade.

Além disso, giardinos e duplex, variando de 205m² a 426m², ampliam o espaço e exclusividade de cada residência. O projeto ainda conta com uma série de amenidades como piscina descoberta, fitness e um gerador que atende 100% do empreendimento.

Athos

Localizado estrategicamente ao lado dos Jardins, o Athos se beneficia da proximidade com importantes centros comerciais da cidade, como a Av. Paulista e Itaim Bibi. Os apartamentos, com 156 m² e 3 suítes, exibem uma elegância funcional, com plantas pensadas para total integração dos espaços. E para quem valoriza exclusividade, o Athos oferece armário privativo e outras amenidades, proporcionando ainda mais conforto aos seus moradores.

Artesano

Localizado na rua Coronel Oscar Porto, o Artesano desponta como um oásis de tranquilidade e sofisticação no coração do Paraíso. Oferecendo unidades de 181 m² a 316 m², o empreendimento traz uma variedade de comodidades. Desde o lobby acolhedor, salão de festas, lounge para comemorações até o playground pet e a piscina descoberta, cada detalhe foi pensado para proporcionar bem-estar.

Hóriz

O Hóriz é uma celebração da boa arquitetura. Localizado exatamente onde o Parque Ibirapuera encontra os Jardins, ele oferece uma experiência residencial única. Com unidades de 231 e 301m², o empreendimento aposta em plantas flexíveis e ambientes que contam histórias. As amenidades incluem desde um espaço Zen flutuante até piscinas aquecidas, um bosque com redário e um sofisticado espaço gourmet.

i.180

O i.180 redefine modernidade. Seus apartamentos, com 294 m² e 4 suítes, são amplamente espaçosos, proporcionando um ambiente acolhedor e sofisticado. Entre as comodidades, destaca-se a piscina, o spa com sauna, lounge e uma infraestrutura completa para quem possui carro elétrico. A garantia de segurança vem com a guarita blindada e a leitura biométrica nos elevadores, enquanto o piso aquecido na suíte master adiciona um toque de conforto inigualável.

Tumiaru 120

A apenas 500 metros do Parque Ibirapuera, o Tumiaru 120 é um convite à vida urbana com qualidade. Com pé direito duplo no living, os apartamentos de 185 m² oferecem 2 ou 3 suítes, tornando-se verdadeiras obras de arte residenciais.

A identidade única do empreendimento é amplificada pelas áreas comuns e de lazer que buscam maximizar o bem-estar. Seja no rooftop, ideal para momentos de relaxamento, ou nas comodidades tecnológicas como tomadas USB e infraestrutura para automação, o Tumiaru 120 é sinônimo de viver bem.

Como escolher entre tantas opções incríveis?

Se você está buscando imóveis de alto padrão, a inCanto Urbano entra em cena nesse momento. Além de contar com opções de imóveis prontos, a inCanto Urbano mantém parcerias com as principais incorporadoras da cidade. O resultado? Uma seleção única de empreendimentos, seja em fase de lançamento, em obras ou recém-entregues.

Nossos corretores têm o bairro Paraíso na palma da mão e estão à disposição para guiar sua escolha, considerando seu estilo de vida e necessidades. Entre em contato conosco e veja como a busca pelo seu próximo lar pode ser surpreendentemente personalizada.

Compartilhe
Você também pode gostar
comente
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments