O blog da imobiliária do Paraíso

Conheça 5 hotéis incríveis na região do bairro Paraíso em São Paulo

São Paulo é uma cidade vibrante, com uma rica cultura e uma cena gastronômica única. Se você está planejando uma visita à cidade, provavelmente já está procurando uma boa opção de hospedagem. 

E se você é daqueles que não abre mão de um hotel incrível para se hospedar e que encontrar um hotel em São Paulo com todo conforto e estilo que você merece, a região do Paraíso é uma excelente opção.

A cidade de São Paulo conta com hotéis de luxo que oferecem conforto, serviços excepcionais e muito bem localizados. 

Sem dúvidas os hotéis localizados na região do Paraíso estão numa das melhores regiões da Capital, com fácil acesso aos aeroportos e à região da Faria Lima.

Neste artigo, falaremos sobre cinco hotéis incríveis na região do bairro Paraíso, em São Paulo, que proporcionam uma experiência única para os seus hóspedes.

Vamos lá?

Pullman São Paulo Ibirapuera

Pullman Sao Paulo Ibirapuera

O Pullman São Paulo Ibirapuera é um hotel de luxo com uma localização privilegiada, perto do Parque Ibirapuera, da AV. 23 de maio e próximo ao bairro Paraíso. 

Esse hotel conta com acomodações modernas e bem equipadas, incluindo quartos e suítes espaçosas, com TV de tela plana, ar-condicionado e minibar. 

Os espaços deste hotel de luxo são perfeitos para trabalhar, criar e se conectar.

O hotel também possui uma piscina ao ar livre, uma academia e um spa, além de um restaurante que serve pratos da culinária brasileira e internacional.

Endereço: Rua Joinville, 515 – Vila Mariana.

Site para reserva: https://www.pullmanspibirapuera.com/

Canopy by Hilton São Paulo Jardins

Canopy by Hilton São Paulo Jardins é um hotel novo, moderno e sofisticado que oferece uma experiência de hospedagem única.

O hotel conta com quartos espaçosos e bem equipados, com HDTV de 55, cafeteira Nespresso, ar-condicionado, minibar e Wi-Fi grátis. 

Também possui uma piscina ao ar livre, uma academia e um bar no terraço, com vista panorâmica da cidade. 

Além disso, o hotel está localizado a apenas alguns minutos da Avenida Paulista, uma das principais avenidas da cidade e também é rodeado de museus e restaurantes.

Endereço: Rua Saint Hilaire, 40 – Jardins.

Site para reserva:https://www.hiltonhotels.com/pt_BR/brasil/canopy-by-hilton-sao-paulo-jardins/

Rosewood São Paulo

Rosewood São Paulo é um hotel de luxo que fica em um prédio histórico localizado na Cidade Matarazzo, um complexo de edificações do século XX, também bem próximo ao bairro Paraíso. 

O hotel conta com quartos e suítes espaçosos, bem decorados e diferenciados, com opções de quartos que contam com lareira.

Também possui uma piscina ao ar livre, uma academia e um spa, além de 6 restaurantes e bares que servem pratos da culinária brasileira e internacional.

Endereço: Rua Itapeva, 435, Bela Vista.

Site para reserva: https://www.rosewoodhotels.com/pt/sao-paulo

Hotel Laghetto Stilo São Paulo

O Hotel Laghetto Stilo São Paulo é um hotel moderno e elegante que fica em uma área nobre da capital Paulista, localizado no bairro Paraíso. 

Conta com quartos e suítes amplas, confortáveis e bem equipadas para proporcionar uma hospedagem com toda a sofisticação que você merece. 

O hotel é pet friendly, seu aumigão é bem vindo por lá, possui também fitness center, centro de eventos, piscina e restaurante próprio da marca Laghetto, especializado em diversos pratos da culinária mundial.

Endereço: Rua Coronel Oscar Porto, 836 – Paraíso.

Site para reservas: https://laghettohoteis.com.br/hotel/stilo-sao-paulo

Qoya Hotel São Paulo

O Qoya Hotel São Paulo é um hotel boutique que oferece uma experiência de hospedagem exclusiva, este hotel traz os conceitos de tranquilidade e bem-estar em conjunto com o melhor design e da arquitetura.

O seu pet também é bem vindo nesse hotel que conta com quartos e suítes com frigobar, cofre digital, tomadas USB e janelas de vidro com vista para a Al. Santos. 

O hotel também possui biblioteca, serviço de chás, restaurante Primo Piano no lobby, rooftop com piscina, SPA, academia e um lindo jardim vertical.

Endereço: Alameda Santos, 86 – Paraíso.

Site para reservas:https://www.hiltonhotels.com/pt_BR/brasil/qoya-hotel-sao-paulo/

Localização privilegiada

Além de oferecer acomodações de qualidade, todos esses hotéis estão localizados na região do bairro Paraíso, uma das áreas mais nobres de São Paulo. 

Ficar em um dos hotéis do bairro Paraíso significa estar perto de uma série de opções de entretenimento, incluindo restaurantes, bares, museus e teatros.

A Avenida Paulista é um dos pontos turísticos mais famosos de São Paulo e está a poucos minutos de distância dos hotéis da região do bairro Paraíso. 

A avenida abriga uma série de lojas, restaurantes e museus, incluindo o MASP – Museu de Arte de São Paulo, um dos mais importantes museus da cidade. 

A região também é famosa por sua vida noturna, com bares e casas noturnas que agradam a todos os gostos.

Além disso, o bairro Paraíso está localizado perto de outras áreas nobres da cidade, como Jardins e Itaim Bibi, que também oferecem uma ampla variedade de opções de entretenimento e gastronomia.

Conclusão

Se você está procurando por uma experiência de hospedagem de luxo em São Paulo, os hotéis na região do bairro Paraíso são uma excelente escolha. 

Com acomodações modernas, serviços excepcionais e uma localização privilegiada, esses hotéis oferecem tudo o que você precisa para uma estadia confortável e agradável. 

Não importa se você está em São Paulo a negócios ou a Lazer, os hotéis na região do bairro Paraíso são uma opção que vale a pena considerar.

Ah, e se você estiver buscando por lugares incríveis para tomar um café aqui perto do bairro Paraíso, você precisa ler esse artigo em nosso blog.

Compartilhe
Você também pode gostar
comente
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments